Obama nega que haja divergências no G20
O presidente norte-americano, Barack Obama, desmentiu hoje que haja divergências entre os países desenvolvidos e emergentes do G20 (grupo dos países ricos e os principais emergentes) a respeito dos meios de se resgatar a economia global.
O comentário de Obama na Casa Branca foi feito pouco depois de o secretário do Tesouro, Timothy Geithner, ter dito em uma cúpula de ministros das finanças do G20, no Reino Unido, que o mundo está trabalhando unido de uma maneira “sem precedentes nos tempos modernos” para enfrentar a crise financeira.
Folha Notícias
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…