O ex-governador Orestes Quércia foi reeleito neste domingo (13) presidente do PMDB em São Paulo. 670 partidários votaram e Quércia recebeu 88% dos votos. Mais do que o comando da sigla no maior colégio eleitoral do país, a disputa opunha um dos principais expoentes da ala contrária à aliança nacional com o PT e o deputado Francisco Rossi, que recebeu 12% dos votos e cuja candidatura era incentivada por petistas e adversários da aliança paulista com o prefeito Gilberto Kassab (DEM) e o governador José Serra (PSDB).
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…