Florence Griffith-Joyner foi uma atleta americana especialista em provas de velocidade. N Olimpíada de Seul, em 1988, ela conquistou três medalhas de ouro, uma de prata, e os recordes dos 100 e dos 200 metros. Pouco depois, com 29 anos de idade e no auge da carreira, aposentou-se das pistas e passou a dedicar-se à publicidade, teve uma marca própria de roupa e uma linha de bonecas chamada Flo-Jo.
Lamentavelmente, ela morreu jovem, aos 38 anos.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Um tuiteiro postou outro dia a foto de uma Balança antiga, de dois pratos e sua…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Fui provocado pela crônica "A Sofisticação da Simplicidade!" do intelectual gaúcho José Carlos Bortoloti, citando a…
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A vida é cheia de coincidências; mas as coincidências que encontramos nos círculos políticos são exageradas.…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) A Dialética de Hegel reinterpretada por Marx e Engels, tornou-se materialista, isto é, sai do campo…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Desde que passei a divulgar os meus textos, artigos, comentários e crônicas, tenho repetido uma definição…