José Roberto Arruda não é candidato a mera laranja podre da oposição. Foi líder do governo Fernando Henrique no Senado e é o único governador do DEM. É peixe grande. E é em torno dele que estão orbitando esses grossos maços de dinheiro vivo (será que panetones só podem ser pagos em espécie?).
Se Arruda ganhar novo direito à ressurreição, José Dirceu vai se queixar, com toda razão, de que é um injustiçado da política brasileira. E a política brasileira, generosa, estará convidando o país a dividir um quarto com Zelaya na embaixada em Honduras. Sem ar-condicionado, para não mascarar os odores.
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A Ciência nos mostra que historicamente o ser humano, desde sua formação primitiva na pré-história, jamais…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Um tuiteiro postou outro dia a foto de uma Balança antiga, de dois pratos e sua…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Fui provocado pela crônica "A Sofisticação da Simplicidade!" do intelectual gaúcho José Carlos Bortoloti, citando a…
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A vida é cheia de coincidências; mas as coincidências que encontramos nos círculos políticos são exageradas.…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) A Dialética de Hegel reinterpretada por Marx e Engels, tornou-se materialista, isto é, sai do campo…