Ontem fui ver na abertura da mostra do CCBB uma pré-ré-estréia de Wathever Works, último filme do Woody Allen (que só chega aqui ano que vem), sensacional, por sinal, tendo Larry David, um dos criadores de Seinfield, como impagável protagonista. A grande ironia (no sentido das declarações de Caetano Veloso sobre Wooddy Allen ser “hétero demais”) é que tem uma longa cena sobre homossexualismo, um republicano bem American Rifle Association que sai do armário e se redescobre com um garboso gay quarentão numa hilariante sequencia de bar.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…