O Ibope mostra que Serra voltou a crescer, está com 41%, e Dilma patina empatada com Ciro Gomes (17% a 16%), Marina Silva tem 9%. A situação de Dilma é complicada. Se o PT aborta a candidatura de Ciro Gomes José Serra pode ganhar no primeiro turno. Se a candidatura do cearense neo-paulista é mantida Dilma pode não chegar ao segundo turno, já que tem o carisma de um abacate e uma antipatia espantosa que faz com que a gente a deteste a primeira vista. Se Lula deletar a candidatura de Ciro pode fazer um favor enorme a Serra. O ideal para o PT é a manutenção dessa candidatura, mas tomando medidas para que Ciro não cresça. A lógica, e o histórico de deslealdade compulsiva do PT, sugerem que a candidatura de Ciro será estimulada e sabotada.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…