Dilma Rousseff retoma, esta semana, a campanha presidencial, entoando seu samba de uma nota só, no caso, as excelências do PAC. Hoje é em Brasília, amanhã em Fortaleza, depois em Porto Velho. A vilegiatura tem dois objetivos: demonstrar que a candidata vai bem de saúde e não sofreu percalços depois da última sessão de quimioterapia e, em paralelo, recompor a imagem do esmaecido Programa de Aceleração do Crescimento, nos últimos dias sob críticas da mídia.
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) Defendo que cada pessoa pode adotar a religião que quiser. Pode adorar o sol, reverenciar o…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) A Polícia Civil de Santa Catarina fazendo investigações e apreensões para reunir provas, identificou quatro adolescentes…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) O noticiário televisivo nos traz numerosos casos de envenenamento ocorridos em família, entre vizinhos e desafetos.…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Meditando no Mosteiro de Santa Catilina de Siena (B.A.) considerei ficar e lutar pelo imperativo da…
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A Ciência nos mostra que historicamente o ser humano, desde sua formação primitiva na pré-história, jamais…