Muito boa a matéria publicada pelo jornal do Brasil, edição de 8 de junho, focalizando a passagem dos 45 anos da cassação do mandato de senador e dos direitos políticos do ex presidente Juscelino Kubitschek. Uma das maiores violências e injustiças da história do Brasil. O homem que pacificou o país depois das rupturas de 24 de agosto de 54 e 11 de novembro de 55, promoveu o desenvolvimento econômico brasileiro e mudou a estrutura nacional, punido pelo regime militar que derrubou o governo João Goulart. Por quê? Aí o absurdo. Para que não vencesse a eleição de 65, eleição que não houve.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…
Outras palavras Para dizer certas coisas são precisas palavras outras novas palavras nunca ditas antes ou nunca antes postas lado…