Mais de 15 mil torcedores no HSBC Ginásio, no Rio, público que, nele, nem no Pan aconteceu.Um jogo nervoso, truncado, às vezes feio e com uma expulsão de cada lado, Baby, do Flamengo, e Cipriano, ainda no primeiro quarto.
Mas basquete até o fim, emocionante, indefinido, como foi a marca dos quatro jogos anteriores entre Flamengo e Universo/Brasília na decisão do NBB.
E deu Flamengo, fruto de uma gestão moderna e racional do seu responsável João Henrique Areias, que bem poderia ter carta branca no futebol.
Mas já que título nacional, com o pé, não tem dado, com a mão, ao menos, o Mengão é campeão, aliás, bicampeão brasileiro: 76 a 68.
Com show da torcida rubro-negra no ginásio de Jacarepaguá.
Fonte: Juca Kfouri
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) Defendo que cada pessoa pode adotar a religião que quiser. Pode adorar o sol, reverenciar o…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) A Polícia Civil de Santa Catarina fazendo investigações e apreensões para reunir provas, identificou quatro adolescentes…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) O noticiário televisivo nos traz numerosos casos de envenenamento ocorridos em família, entre vizinhos e desafetos.…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Meditando no Mosteiro de Santa Catilina de Siena (B.A.) considerei ficar e lutar pelo imperativo da…
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A Ciência nos mostra que historicamente o ser humano, desde sua formação primitiva na pré-história, jamais…