Mais de 15 mil torcedores no HSBC Ginásio, no Rio, público que, nele, nem no Pan aconteceu.Um jogo nervoso, truncado, às vezes feio e com uma expulsão de cada lado, Baby, do Flamengo, e Cipriano, ainda no primeiro quarto.
Mas basquete até o fim, emocionante, indefinido, como foi a marca dos quatro jogos anteriores entre Flamengo e Universo/Brasília na decisão do NBB.
E deu Flamengo, fruto de uma gestão moderna e racional do seu responsável João Henrique Areias, que bem poderia ter carta branca no futebol.
Mas já que título nacional, com o pé, não tem dado, com a mão, ao menos, o Mengão é campeão, aliás, bicampeão brasileiro: 76 a 68.
Com show da torcida rubro-negra no ginásio de Jacarepaguá.
Fonte: Juca Kfouri
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…