A Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) fechou no vermelho nesta segunda-feira (24), dia em que os negócios foram marcados pela volatilidade e pelo baixo volume, em meio à queda de braço entre a contínua tensão com a Europa e a alta das commodities. O Ibovespa, principal indicador da bolsa paulista, terminou o dia em queda de 0,56%, aos 59.915 pontos. Ao longo do pregão, foram negociados cerca de R$ 4,6 bilhões. Numa frente, o anúncio de que o Banco Central da Espanha assumiu o controle de uma instituição de pequeno porte do país no final de semana lançou novos temores sobre o alastramento da crise na zona do euro.
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) Defendo que cada pessoa pode adotar a religião que quiser. Pode adorar o sol, reverenciar o…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) A Polícia Civil de Santa Catarina fazendo investigações e apreensões para reunir provas, identificou quatro adolescentes…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) O noticiário televisivo nos traz numerosos casos de envenenamento ocorridos em família, entre vizinhos e desafetos.…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Meditando no Mosteiro de Santa Catilina de Siena (B.A.) considerei ficar e lutar pelo imperativo da…
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A Ciência nos mostra que historicamente o ser humano, desde sua formação primitiva na pré-história, jamais…