A Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) fechou no vermelho nesta segunda-feira (24), dia em que os negócios foram marcados pela volatilidade e pelo baixo volume, em meio à queda de braço entre a contínua tensão com a Europa e a alta das commodities. O Ibovespa, principal indicador da bolsa paulista, terminou o dia em queda de 0,56%, aos 59.915 pontos. Ao longo do pregão, foram negociados cerca de R$ 4,6 bilhões. Numa frente, o anúncio de que o Banco Central da Espanha assumiu o controle de uma instituição de pequeno porte do país no final de semana lançou novos temores sobre o alastramento da crise na zona do euro.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…