A Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo) permaneceu em terreno positivo durante toda a jornada desta quarta-feira, concluindo a sessão com um ganho bastante modesto. Investidores dispararam ordens de compra, relativizando alguns números desfavoráveis da economia americana. O mercado aguarda um mês de julho ainda sujeito a solavancos: o sentimento de que “o pior já passou” predomina, mas o quadro de uma possível retomada continua incerto. A taxa de câmbio doméstico marcou R$ 1,92.
O termômetro da Bolsa, o Ibovespa, valorizou 0,15% no fechamento e atingiu os 51.543 pontos. O giro financeiro foi de R$ 5,57 bilhões. Nos EUA, a Bolsa de Nova York fechou em alta de 0,68%.
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) Defendo que cada pessoa pode adotar a religião que quiser. Pode adorar o sol, reverenciar o…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) A Polícia Civil de Santa Catarina fazendo investigações e apreensões para reunir provas, identificou quatro adolescentes…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) O noticiário televisivo nos traz numerosos casos de envenenamento ocorridos em família, entre vizinhos e desafetos.…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Meditando no Mosteiro de Santa Catilina de Siena (B.A.) considerei ficar e lutar pelo imperativo da…
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A Ciência nos mostra que historicamente o ser humano, desde sua formação primitiva na pré-história, jamais…