O governo brasileiro vai absorver, com redução de impostos sobre eletricidade ou aporte do Tesouro Nacional, boa parte do aumento de custos da energia elétrica resultante do acordo com o Paraguai.
“Haverá uma solução para evitar o aumento de energia, não se preocupe”, disse o assessor da Presidência Marco Aurélio Garcia, que participou das discussões com os paraguaios, ontem, em Assunção.
Segundo uma autoridade com acesso às negociações, o governo aceita triplicar o valor pago pela Eletrobrás (hoje em torno de US$ 120 milhões anuais) pela energia paraguaia.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…