Sem saber como realizar o Enem o mais rapidamente possível, o governo cobrou explicações do consórcio responsável pela prova. O exame, que começaria hoje, vazou e foi cancelado.
Provas foram levadas para as casas de coordenadores do exame até em municípios grandes. Esse procedimento era admitido apenas para cidades pequenas.
O Ministério da Educação prepara operação para substituir o consórcio Connasel na organização do Enem, cancelado depois de o Estado ter alertado o MEC de que a prova havia vazado
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Um tuiteiro postou outro dia a foto de uma Balança antiga, de dois pratos e sua…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Fui provocado pela crônica "A Sofisticação da Simplicidade!" do intelectual gaúcho José Carlos Bortoloti, citando a…
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A vida é cheia de coincidências; mas as coincidências que encontramos nos círculos políticos são exageradas.…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) A Dialética de Hegel reinterpretada por Marx e Engels, tornou-se materialista, isto é, sai do campo…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Desde que passei a divulgar os meus textos, artigos, comentários e crônicas, tenho repetido uma definição…