O procurador-geral da República, Roberto Monteiro Gurgel, rebateu críticas feitas pelo presidente Lula aos órgãos de fiscalização por demora na execução de obras de infraestrutura. Gurgel declarou que é dever do Ministério Público “exigir a observância das normas, a começar da própria Constituição” e que “é algo que o próprio legislador constituinte de 1988 quis e devemos respeitar”.
Perguntado sobre o pedido de informações de PSDB e DEM, que querem saber quanto foi gasto na caravana do governo pela região do Rio São Francisco, o presidente Lula reagiu dizendo que a oposição é ociosa. Líderes da oposição reagiram chamando o governo de corrupto, arrogante e pouco democrático.
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) Defendo que cada pessoa pode adotar a religião que quiser. Pode adorar o sol, reverenciar o…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) A Polícia Civil de Santa Catarina fazendo investigações e apreensões para reunir provas, identificou quatro adolescentes…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) O noticiário televisivo nos traz numerosos casos de envenenamento ocorridos em família, entre vizinhos e desafetos.…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Meditando no Mosteiro de Santa Catilina de Siena (B.A.) considerei ficar e lutar pelo imperativo da…
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A Ciência nos mostra que historicamente o ser humano, desde sua formação primitiva na pré-história, jamais…