O dólar comercial encerrou a quarta-feira (2) quase estável frente ao real, com um leve fluxo positivo sendo contrabalançado pela cautela no exterior com a divulgação de números sobre o mercado de trabalho dos Estados Unidos.
Segundo profissionais do mercado, a expectativa de investidores sobre eventuais medidas do governo visando conter a valorização do real tem ajudado a travar as cotações. A moeda americana teve queda de 0,06% no fim do dia, fechando a R$ 1,722 para a venda.
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A Ciência nos mostra que historicamente o ser humano, desde sua formação primitiva na pré-história, jamais…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Um tuiteiro postou outro dia a foto de uma Balança antiga, de dois pratos e sua…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Fui provocado pela crônica "A Sofisticação da Simplicidade!" do intelectual gaúcho José Carlos Bortoloti, citando a…
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A vida é cheia de coincidências; mas as coincidências que encontramos nos círculos políticos são exageradas.…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) A Dialética de Hegel reinterpretada por Marx e Engels, tornou-se materialista, isto é, sai do campo…