O tom negativo dos mercados globais levou o dólar a fechar nesta quinta-feira (24) com a maior alta percentual em mais de seis semanas frente ao real.
A moeda norte-americana subiu 0,95%, a R$ 1,805, após ter avançado 1,45% na máxima do dia. A alta registrada no fechamento foi a maior desde 14 de agosto.
No mercado internacional, o dólar avançava mais de 1% ante uma cesta com as principais moedas globais, em linha com o mau humor das principais bolsas de valores.
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) Defendo que cada pessoa pode adotar a religião que quiser. Pode adorar o sol, reverenciar o…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) A Polícia Civil de Santa Catarina fazendo investigações e apreensões para reunir provas, identificou quatro adolescentes…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) O noticiário televisivo nos traz numerosos casos de envenenamento ocorridos em família, entre vizinhos e desafetos.…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Meditando no Mosteiro de Santa Catilina de Siena (B.A.) considerei ficar e lutar pelo imperativo da…
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A Ciência nos mostra que historicamente o ser humano, desde sua formação primitiva na pré-história, jamais…