O tom negativo dos mercados globais levou o dólar a fechar nesta quinta-feira (24) com a maior alta percentual em mais de seis semanas frente ao real.
A moeda norte-americana subiu 0,95%, a R$ 1,805, após ter avançado 1,45% na máxima do dia. A alta registrada no fechamento foi a maior desde 14 de agosto.
No mercado internacional, o dólar avançava mais de 1% ante uma cesta com as principais moedas globais, em linha com o mau humor das principais bolsas de valores.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…