O dólar comercial acompanha de perto o vaivém do mercado internacional nesta terça-feira (16). Depois de a cotação registrar forte queda no início do pregão, a moeda se aproximou da estabilidade no começo da tarde. Pouco depois das 14h, a moeda caía 0,15%, a R$ 1,95.
Segundo o operador de câmbio da Fair Corretora, José Roberto Carreira, dados sobre a produção industrial nos Estados Unidos, que apresentou uma contração acima do esperado em maio, podem pressionar uma alta do dólar nesta terça-feira.
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) Defendo que cada pessoa pode adotar a religião que quiser. Pode adorar o sol, reverenciar o…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) A Polícia Civil de Santa Catarina fazendo investigações e apreensões para reunir provas, identificou quatro adolescentes…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) O noticiário televisivo nos traz numerosos casos de envenenamento ocorridos em família, entre vizinhos e desafetos.…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Meditando no Mosteiro de Santa Catilina de Siena (B.A.) considerei ficar e lutar pelo imperativo da…
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A Ciência nos mostra que historicamente o ser humano, desde sua formação primitiva na pré-história, jamais…