Com movimento recorde, os principais aeroportos do país têm capacidade esgotada e impedem a ampliação da aviação comercial. Companhias aéreas e agências de viagem temem que a falta de infraestrutura, com obras que ficaram no papel, cause novo apagão no setor, relata José Ernesto Credendio. De acordo com a Infraero, o número de passageiros de janeiro a outubro chegou a 103,7 milhões, cerca de 9 milhões mais ante o mesmo período de 2008. A estatal diz que o movimento crescerá até janeiro, mas uma rede criada com a Aeronáutica evitará novo apagão aéreo.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Um tuiteiro postou outro dia a foto de uma Balança antiga, de dois pratos e sua…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Fui provocado pela crônica "A Sofisticação da Simplicidade!" do intelectual gaúcho José Carlos Bortoloti, citando a…
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A vida é cheia de coincidências; mas as coincidências que encontramos nos círculos políticos são exageradas.…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) A Dialética de Hegel reinterpretada por Marx e Engels, tornou-se materialista, isto é, sai do campo…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Desde que passei a divulgar os meus textos, artigos, comentários e crônicas, tenho repetido uma definição…