Caseiros
Se pedir confirmação, todos vão negar. Mas é a nova onda que rola muito sarcasticamente pelos bastidores do PT paulista. O PT de São Paulo, em vez de se dividir politicamente, dividiu-se operariamente: “contra-caseiro” e “pro-caseiro”. “Contra-caseiro” são os que querem o Palocci candidato do partido a governador do estado. É a “tendência” contra o “bisbilhoteiro” Francenildo, o caseiro piauiense da “Casa do Amor”.
A outra “tendência” é a dos que não aceitam o Palocci e querem o Emidio de Souza, prefeito de Osasco, candidato a governador pelo partido. São os a favor do caseiro Francenildo, desempregado pelo “affaire” Palocci. Pode acabar sendo uma campanha surpreendentemente erótica.
SEBASTIÃO NERY, jornalista
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…