Um avião da companhia aérea Turkish Airlines caiu nesta quarta-feira próximo ao aeroporto internacional de Schiphol, em Amsterdã (Holanda), com cerca de 135 passageiros e oito tripulantes a bordo. Segundo o presidente da companhia, há ao menos um morto e 20 pessoas feridas.
Aeronave da Turkish Airlines se partiu em três antes de chegar ao aeroporto internacional de Schiphol, em Amsterdã (Holanda)
No entanto, de acordo com a rede de TV CNN, três emissoras de TV turcas anunciaram que ninguém morreu, que não fogo e que as pessoas estão sendo retiradas do avião pelas equipes de resgate.
Segundo a CNN, ao menos 80 pessoas foram retiradas do avião e existe a possibilidade de outros sobreviventes terem saído da aeronave e podem estar andando nos arredores do acidente.
Segundo a CNN, o avião seguia de Istambul (Turquia) para Amsterdã. Ainda não há informações sobre o que pode ter causado o acidente.
A aeronave, um Boeing 737-800, se partiu em três e perdeu um motor, uma asa e a cauda, a cerca de 100 metros de uma estrada. A aeronave tentava pousar no aeroporto, por volta das 10h hora local, quando perdeu altitude e caiu.
Fonte: Folha Online
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…