Assaltantes tentaram chegar ao cofre de uma agência do Banco do Brasil no centro de Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre, durante o fim de semana. No meio do caminho, porém, acabaram desistindo. A ação foi descoberta nesta segunda-feira. A suspeita da Polícia Civil é de que o concreto existente no local tenha impedido o roubo. Entre dois e três criminosos teriam participado da ação.
O grupo entrou em uma sala do estabelecimento após arrancar o vidro da janela. Dentro, abriram um buraco de 70 centímetros de largura por meio metro de profundidade, perto da parede. Através do buraco, que tinha barro no fundo, pretendiam chegar à sala ao lado, onde fica o cofre do banco.
Na agência foi encontrada uma marreta. Em uma residência ao lado do banco, que está para alugar, a polícia descobriu uma pá suja de barro. A casa estava aberta, mas ninguém alugara a residência. A suspeita é de que a quadrilha tenha utilizado o local como base para o ataque. Um computador, um scanner e uma televisão que estavam na sala invadida foram levados pelos ladrões. Ninguém foi preso. A 1ª Delegacia de Polícia de Viamão investiga.
Fonte: Globo Online
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…