Nove pessoas sobreviveram à queda de um monomotor da Força Aérea Brasileira, na manhã de quinta, na selva amazônica. Os outros dois ocupantes, um militar e um funcionário da Funasa, estavam desaparecidos até ontem à noite.
O avião, que decolara de Cruzeiro do Sul (AC) com destino a Tabatinga (AM), fez pouso forçado no rio Ituí (AM). Os sobreviventes foram achados por índios da tribo Matis 12 horas depois do acidente, cuja causa ainda é desconhecida.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Um tuiteiro postou outro dia a foto de uma Balança antiga, de dois pratos e sua…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Fui provocado pela crônica "A Sofisticação da Simplicidade!" do intelectual gaúcho José Carlos Bortoloti, citando a…
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A vida é cheia de coincidências; mas as coincidências que encontramos nos círculos políticos são exageradas.…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) A Dialética de Hegel reinterpretada por Marx e Engels, tornou-se materialista, isto é, sai do campo…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Desde que passei a divulgar os meus textos, artigos, comentários e crônicas, tenho repetido uma definição…