A CPI dos Grampos da Câmara ouve nesta semana três servidores da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), um policial militar e um sargento da Aeronáutica. Nesta terça os parlamentares ouviram os agentes da Abin Lúcio Fábio Godoy de Sá e Jerônimo Jorge da Silva Araújo. À tarde, a CPI ouvirá o oficial de Inteligência da Abin Márcio Seltz. Na quarta-feira (25), será a vez do 3º sargento da 7ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPMIND), Jairo Martins de Souza, depor na CPI e na quinta (26), o 3º sargento do Centro de Inteligência do Comando da Aeronáutica, Idalberto Martins de Araújo, falará à comissão pela segunda vez.
Fonte: claudiohumberto.com.br
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…