Fortes temporais causaram a morte de pelo menos sete pessoas em São Paulo e no Sul do país. A capital paulista registrou o maior volume de chuva num período de 24 horas desde 1963.
Pelo menos três pessoas morreram em consequência do temporal na Grande São Paulo. O trânsito parou, o aeroporto de Congonhas fechou e os telefones entraram em pane. (págs. 1 e 9)
Ventos de até 91 quilômetros por hora atingiram ontem o Rio. Ruas de seis bairros ficaram sem luz por causa da ventania, provocada pela chegada de uma frente fria.
A cidade de Guaraciaba (SC), onde morreram quatro pessoas, foi atingida por um temporal com ventos de 100 km/h. Ao menos 70% das residências ficaram danificadas. Outras 36 cidades catarinenses foram afetadas pelas chuvas.
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) Defendo que cada pessoa pode adotar a religião que quiser. Pode adorar o sol, reverenciar o…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) A Polícia Civil de Santa Catarina fazendo investigações e apreensões para reunir provas, identificou quatro adolescentes…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) O noticiário televisivo nos traz numerosos casos de envenenamento ocorridos em família, entre vizinhos e desafetos.…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Meditando no Mosteiro de Santa Catilina de Siena (B.A.) considerei ficar e lutar pelo imperativo da…
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A Ciência nos mostra que historicamente o ser humano, desde sua formação primitiva na pré-história, jamais…