Dos dois jogos do sábado, ambos às 19h30, importante só o da Arena da Baixada, entre Atlético Paranaense e Cruzeiro, porque o time mineiro ainda tem tudo para ir à Libertadores.
Corinthians e Náutico, no Pacaembu, não serve para nada, porque nem que o Timbu ganhe deverá escapar do rebaixamento.
E deve perder.
No domingo, às 17h, Santos e Coritiba vale para ver quem deixa de ser ameaçado, mesmo que à distância, pelo rebaixamento.
Santo André e Avaí é jogo para o time catarinense manter o sonho da Libertadores.
Sport e Fluminense vale pela epopéia tricolor que, tomara, siga adiante.
Já Botafogo e São Paulo vale muito para os dois, um para não cair, outro para ser campeão, objetivo que deve prevalecer.
Flamengo e Goiás, às 19h30, com o Maracanã lotado, é jogo para o rubro-negro se esbaldar — e Vitória e Grêmio Barueri não tem a menor importância.
Ao contrário de Galo e Inter, no Mineirão, de vida ou morte para os dois.
Fonte: Juca Kfouri
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…
Outras palavras Para dizer certas coisas são precisas palavras outras novas palavras nunca ditas antes ou nunca antes postas lado…