Categorias: Manchetes

Matérias de capa das revistas semanais

Veja

Capa – “Empreiteiro arrasta Lula para o meio do escândalo”: Preso, Léo Pinheiro, da OAS, ameaça contar à Justiça o que sabe sobre o Petrolão — e seu alvo é o ex-presidente.

Época

Capa –  “E se comprar uma arma fosse tão fácil quanto comprar uma revista?”: Em uma década, o Estatuto do Desarmamento, que restringe a venda de armas de fogo, evitou 121 mil mortes.

ISTOÉ

Capa –  “A crise e a sua cabeça”: Aumenta o número de pessoas com depressão e ansiedade por causa das dificuldades financeiras, da pressão do dia a dia e das incertezas em relação ao futuro.

ISTOÉ Dinheiro

Capa –  “A hora de encher o barril”: A Petrobras perde R$ 21,6 bilhões com corrupção e má gestão e sofre um forte ajuste nas contas, mas continua sendo a maior empresa brasileira.

Carta Capital

Capa– “Recuperação no horizonte”: A situação da Petrobras é melhor do que a mídia gostaria e frustra quem sonha em devolvê-la ao projeto entreguista de FHC.

EXAME

Capa –  “Chefe, sou gay”: Surge a primeira geração de executivos brasileiros que tratam sem rodeios uma questão por muito tempo mantida como tabu nas empresas

Miranda Sá

Compartilhar
Publicado por
Miranda Sá

Textos Recentes

DOS ANIMAIS

MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com,br) É emocionante o vídeo postado pela "Sexteto 4 Patas" como epitáfio pela morte do cachorro Joca,…

28 de abril de 2024 13h21

DA TECNOLOGIA

MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) Observei numa rachadura das pedras de uma calçada na minha vizinhança o nascimento vigoroso de uma…

23 de abril de 2024 13h30

DA FELICIDADE

MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) A busca da Felicidade é uma fantasia diversionista para fazer esquecer as agruras do dia-a-dia das…

19 de abril de 2024 19h01

DA LIBERDADE

MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Mal terminara a 2ª Grande Guerra, em 1946, meu pai levou-me para assistir na ABI (onde…

15 de abril de 2024 22h05

DA VIOLÊNCIA

MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) A Violência se alastra pelo mundo como o espetáculo e o estrondo das cachoeiras, é impossível…

11 de abril de 2024 16h55

DO IMPOSSÍVEL

MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br.) Lembro-me do pensamento, mas esqueci a origem e o nome do autor que deve ter sido…

5 de abril de 2024 19h26