A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, teve uma indisposição nesta terça-feira e não pôde comparecer a um evento em que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinaria a liberação de R$ 4,7 bilhões para atender cidades que sofrem constantemente com enchentes e inundações. Fontes da Casa Civil informaram que a ministra ficou em repouso por orientação médica, uma vez que, pelas previsões da equipe que acompanha o tratamento, esta terça-feira é o dia com efeitos colaterais mais intensos.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…
Outras palavras Para dizer certas coisas são precisas palavras outras novas palavras nunca ditas antes ou nunca antes postas lado…