Michael Jackson adia início de seus shows de retorno em Londres

Comentários desativados em Michael Jackson adia início de seus shows de retorno em Londres
Compartilhar

Representantes de Michael Jackson anunciaram nesta quarta-feira (20) que o cantor adiou diversos shows de seu retorno aos palcos em Londres. Segundo a agência de notícias Associated Press, a primeira apresentação passou do dia 8 para o dia 13 de julho.

 

A agência informa ainda que os shows marcados para os dias 10, 12 e 14 do mesmo mês vão ocorrer em março de 2010. Ao total, o cantor deve realizar 50 shows no O2 Arena, de julho de 2009 a março de 2010.

Kenny Ortega, colaborador de Jackson, disse que a mudança de data foi feita por causa de problemas de produção. “Nós pedimos desculpas a todos os fãs desapontados de Michael Jackson. Estamos extremamente dedicados e focados em criar uma experiência excepcional de música ao vivo”, disse.

Os adiamentos alimentam as especulações de que Jackson vem sofrendo de problemas de saúde que podem atrapalhar seu retorno. Ele e seus assessores, no entanto, já haviam informado que não estavam preocupados com a possibilidade de uma ação judicial que tente criar obstáculos aos shows.

O executivo-chefe da AEG Live, Randy Phillips, disse que a alegação é “totalmente sem mérito e não causou impacto algum aos ensaios. Temos um contrato legítimo e ele vai se apresentar”.

Segundo a agência de notícias EFE, o presidente da promotora, Randy Phillips, avisou que a demora não tem “absolutamente nada a ver com a saúde” do cantor. No final de semana, o jornal The Sun publicou que Michael Jackson estaria com câncer de pele, mas a informação foi negada no mesmo dia.

Phillips explicou que a decisão foi tomada pelo cantor e pelo diretor criativo, Kenny Ortega, que são “perfeccionistas”.

Fonte: UOL Música

Os comentários estão fechados.