Enterro do lixo
Revogando o irrevogável Mercadante fica como líder do PT
Após colocar o cargo à disposição na terça-feira (18), voltar atrás no dia seguinte, e reconsiderar a decisão na quinta-feira (20), o senador Aloizio Mercadante (PT-SP), líder do partido no Senado, recuou mais uma vez nesta sexta-feira dizendo no plenário que fica no cargo.
No discurso, Mercadante leu uma carta que teria recebido do presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta manhã. Na carta, Lula enfatizava a história dos dois e dizia que a presença do paulista na liderança era “imprescindível”.
Gabeira: “Até para sair da liderança Mercadante vai pedir ao Lula’
O deputado federal Fernando Gabeira (PV-RJ) usou nesta sexta-feira (21) o serviço de microblog Twitter para ironizar o pronunciamento do líder do PT no Senado, Aloizio Mercadante (PT-SP), que anunciou da tribuna da Casa que não iria deixar o comando da bancada. “Pobre Mercadante: até para sair da liderança tem que pedir autorização ao Lula…”, alfinetou Gabeira.
É um grande teatro que o PT e seu diretor, Lula, criaram…Querem nos fazer achar que eles não tem nenhum interesse em proteger o Sarney.
Devíamos seguir o Movimento Fora Sarney e criar outros do tipo: Fora Lula!!! e Fora PT…
Beijos
armazenagem
O Senador Mercadante com a idade que tem, ainda não sabe o que fazer da vida? Duro é relembrar que esse covarde não e suplente. Teve 10 milhões de votos. O eleitorado paulista merece, na melhor das hipóteses, um feixe de capim.