Pega na mentira!

[ 1 ] Comment
Compartilhar

Dilma diz que nunca defendeu interrupção de gravidez

Preocupada com a perda de votos entre cristãos por causa de polêmica sobre o aborto, a candidata à Presidência Dilma Rousseff (PT) reuniu padres e pastores para dizer que nunca defendeu a interrupção da gravidez. Dilma disse que a confusão é “vilania” de quem está perdendo a eleição. A polêmica é alimentada por declarações dadas por Dilma em outras ocasiões.

Incoerência

Marina Silva afirmou que a petista “já disse que era favorável e depois mudou”. 0 bispo Edir Macedo disse que o “jogo do diabo” a difusão de texto que atribuía a Dilma declaração de que “nem mesmo Cristo” lhe tiraria a vitória.

Conveniência

“Não faço discurso de conveniência. A ministra Dilma já disse que era favorável e mudou de posição”, afirmou. José Serra, sem citar Dilma, repetiu ser contra a legalização: “Não duas caras.”

Uma resposta para Pega na mentira!

  1. Humberto de Luna Freire Filho disse:

    Já declarei em comentário publucado no Estadão e na Folha de S.Paulo qe esse poste laçado candidato a presinete da República não tem moral para nada. Veja o currículo que ela publicava, o que ele falava ontem e o que fala hoje. Está no mesmo baixo nível de Marco Aurélio Garcia, (rato de esgoto da UNICAMP) de José Dirceu, (chefe de quadrilha).