Últimas!

Comentários desativados em Últimas!
Compartilhar

E a última de Lula da Silva!

Lula se manifesta em solidariedade ao governador do Ceará

MP do Ceará instaurou inquérito para apurar se Cid Gomes cometeu improbidade administrativa.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva declarou solidariedade ao governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), ao discursar nesta quarta-feira, 30, durante o VII Fórum dos Governadores do Nordeste, em Maceió.

O Ministério Público do Ceará instaurou inquérito para apurar se Cid Gomes cometeu improbidade administrativa ao levar à Europa, em um jato fretado, três pessoas que não estavam em viagem oficial, entre elas a sua sogra.

“A gente não pode permitir que um companheiro da qualidade do Cid seja mostrado a nível nacional apenas porque atendeu a um pedido da mulher para levar sua mãe. Sei o que é isso e você tem a minha solidariedade”,
disse o presidente.

Lula afirmou que não entra no mérito de julgar se é certo ou errado o fato de levar a sogra na viagem, mas lembrou que um jato é fretado por quilometragem e não por pessoa. “Se, em vez de sua sogra, você tivesse levado um empresário, não teria tido problema”, disse.

O presidente afirmou que conhece o trabalho de Cid Gomes no Ceará e que as coisas boas feitas pelo governador não aparecem na mídia. “Isso não contribui para a política porque, na hora em que as pessoas começam denegrir a imagem do político, o que vem depois não é sadio”, disse Lula.

Fonte: Estadão Online

Obs: É isso aí…o negócio é você ser “companheiro”, o perdão é automático para todos os maus-feitos.

Os comentários estão fechados.