‘SEM QUERER’, CABRAL CHAMA DILMA DE ‘PRESIDENTE’

Comentários desativados em ‘SEM QUERER’, CABRAL CHAMA DILMA DE ‘PRESIDENTE’
Compartilhar

Ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e outras autoridades, o governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, participou da cerimônia que marcou o início das obras do Comperj (Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro), no município de Itaboraí.Ao citar, em seu discurso, a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff -um dos nomes cotados no PT para concorrer à presidência em 2010, Cabral se confundiu e chamou a ministra de “presidente”. “Já estou confundindo as bolas”, desculpou-se.

O governador prestou ainda homenagem à ministra -envolvida recentemente no episódio da divulgação de um suposto dôssie com os gastos com cartão corporativo na época do governo Fernando Henrique Cardoso.”Nós temos uma pessoa que acredita no desenvolvimento econômico e social do Brasil e que com sua visão e obstinação, amor ao povo brasileiro, sensibilidade política e conhecimento técnico está botando o Plano de Aceleração do Crescimento [PAC] em prática.

Eu quero aqui homenagear a nossa companheira Dilma Roussef”, afirmou Cabral. Estão previstos investimentos de R$ 15 bilhões nas obras do Comperj. O complexo processará cerca de 150 mil barris de petróleo por dia e desenvolverá produtos petroquímicos que, segundo o ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, garantirão ao Brasil a auto-suficiência nesse setor.

Fonte: Uol News

Os comentários estão fechados.