TONS DE CINZA

Comentários desativados em TONS DE CINZA
Compartilhar

MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br)

“O ser humano se engrandece no exato grau em que trabalha para o bem-estar do seu semelhante” (Mahatma Gandhi)

O Programa “Estúdio I” da G. News, sempre nos leva a trocar de canal para não ouvir intervenções idiotas dos lulopetistas enrustidos que ali pululam. Outro dia, num intervalo dos inconsequentes ataques a Trump (marca registrada da Globo), trouxeram quase 15 minutos de críticas a João Dória, o prefeito da capital paulista.

Único argumento: “Dória está pintando a cidade de cinza”. As moiçolas vespertinas, posando de “gênias”, engatam a quinta marcha na contramão da opinião pública. Não veem Dória flanando nas pesquisas que lhe deram 44% de ótimo e bom e 33% de regular, somando 77% de aprovação. Contra ele, o cabalístico e malfadado 13% do fanatismo lulopetista.

Contra Dória, que em menos de dois meses trouxe medidas e realizou programas de agrado popular, os opositores gratuitos só têm um argumento, injustificável, idiota mesmo, reclamando que ele está pintando a cidade de cinza.

Dória tem dado um banho nos políticos profissionais como administrador. Empresário bem-sucedido (pelo trabalho, não é nenhum Eike Batista, glória empresarial do PT), organiza São Paulo estabelecendo responsabilidades pela produção e traçando metas exequíveis. Isto vem se refletindo em todo País…

Em 30 dias obteve resultados que a grande maioria de prefeitos não realiza nos quatro anos de mandato. O primeiro balanço mensal da sua gestão dá inveja aos cidadãos e cidadãs bem informados de outros estados. Além disto, Dória presta contas à população diariamente, através das mídias sociais, ou seja, sem propaganda paga.

“…  Mas Dória está pintando a cidade de cinza”. De vários tons de cinza, um para cada realização”.

Vestiu um macacão e foi às praças, com a indispensável ajuda do secretário Gilberto Natalini. Assim, revitalizou o Parque do Ibirapuera, que estava abandonado. No Ibira, recuperou os banheiros públicos e o parquinho a custo zero para a Prefeitura. O seu projeto “Cidade Linda” chegou ao centro da cidade e entregou praças na periferia à população, com replantio de grama, flores e instalação de bancos.

“…  Mas Dória está pintando a cidade de cinza”. De vários tons de cinza, um para cada realização!

A avaliação nas pesquisas do trabalho que Dória vem realizando lhe faz justiça: O Prefeito vestiu uma bata de enfermagem e o Programa Corujão Saúde já realizou mais de 70 mil exames atendidos pelos melhores hospitais particulares.

“…  Mas Dória está pintando a cidade de cinza”. De vários tons de cinza, um para cada realização.

No campo da economia a Prefeitura tem recebido doações das empresas paulistanas para as benfeitorias em diversos bairros e economizou 10 milhões por mês dos cofres municipais cortando o aluguel de carros e vans.

Pelo lado social Dória realizou a façanha de manter as passagens de ônibus a R$ 3,80, enquanto as cidades do entorno subiram para R$ 4,20 ou mais. Imprimiu melhorias nos albergues para o povo da rua com a ajuda de uma rede de hotéis e distribuição de produtos de higiene doados pela Unilever.

“…  Mas Dória está pintando a cidade de cinza”. De vários tons de cinza, um para cada realização.

Os “movimentos tentáculos do PT”, autodenominados “populares”, estão paralisados diante do apoio crescente do povo paulistano ao modo de governar de Dória. A efetivação de parcerias público privadas efetivas, o apoio dado pelo empresariado e o trabalho permanente e ininterrupto do Prefeito e seus auxiliares entusiasmam tanto que voluntários de todas as classes sociais acorrem para colaborar com a limpeza das ruas e das praças.

“…  Mas Dória está pintando a cidade de cinza”. De vários tons de cinza, um para cada realização.

Os comentários estão fechados.