Matérias de capa das revistas semanais

[ 1 ] Comment
Compartilhar

Veja

Capa – “Empreiteiro arrasta Lula para o meio do escândalo”: Preso, Léo Pinheiro, da OAS, ameaça contar à Justiça o que sabe sobre o Petrolão — e seu alvo é o ex-presidente.

Época

Capa –  “E se comprar uma arma fosse tão fácil quanto comprar uma revista?”: Em uma década, o Estatuto do Desarmamento, que restringe a venda de armas de fogo, evitou 121 mil mortes.

ISTOÉ

Capa –  “A crise e a sua cabeça”: Aumenta o número de pessoas com depressão e ansiedade por causa das dificuldades financeiras, da pressão do dia a dia e das incertezas em relação ao futuro.

ISTOÉ Dinheiro

Capa –  “A hora de encher o barril”: A Petrobras perde R$ 21,6 bilhões com corrupção e má gestão e sofre um forte ajuste nas contas, mas continua sendo a maior empresa brasileira.

Carta Capital

Capa– “Recuperação no horizonte”: A situação da Petrobras é melhor do que a mídia gostaria e frustra quem sonha em devolvê-la ao projeto entreguista de FHC.

EXAME

Capa –  “Chefe, sou gay”: Surge a primeira geração de executivos brasileiros que tratam sem rodeios uma questão por muito tempo mantida como tabu nas empresas

Uma resposta para Matérias de capa das revistas semanais

  1. A Carta Capital nem disfararsa mais.