Chamadas de capa das revistas semanais

Comentários desativados em Chamadas de capa das revistas semanais
Compartilhar

Veja

Capa – Piloto suicida – O fator humano: A ação insana que arrastou para a morte 150 pessoas a bordo de um Airbus A320 é o pior pesadelo de quem viaja de avião e um alerta de que, apesar de toda tecnologia, a segurança de voo depende da ação de gente de carne e osso.

Época

Capa – Reportagem especial – “Usei anticoncepcional que quase me matou. O tratamento necrosou meus dedos dos pés. Tiveram que ser amputados”. Daniele Medeiros, de 33 anos, uma das muitas brasileiras que tomaram pílula sem saber dos riscos gravíssimos associados a ela.

Carta Capital

Capa –  Os papéis de Duque: Exclusivo – Documentos apreendidos na casa do ex-diretor da Petrobras, dito operador do PT, detalham suas ligações com o esquema de propina.

ISTOÉ

Capa – A insustentável máquina do governo: Mais de 100 mil apadrinhados, R$ 400 bilhões em custos anuais e 39 ministérios. Você aceita isso?

ISTOÉ Dinheiro

Capa – O Brasil além da crise e do petrolão: Em meio à paralisia da economia, crescem as oportunidades de bons negócios e vários investidores já perceberam isso. Saiba quem está apostando bilhões em novos projetos para colher altos lucros no País.

EXAME

Capa – O risco do caos: Após anos de escolhas erradas, a economia terá de passar por um grande ajuste. Sairia mais barato se fosse executado por um governo forte e convicto. As ruas mostram que temos o contrário. Aumentam as chances de que o ajuste aconteça na marra – e com consequências imprevisíveis para todos nós.

Os comentários estão fechados.