Semente do Mal

[ 9 ] Comments
Compartilhar

MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br)

Gregos e troianos reconhecem que a presidente do Brasil, Dilma Rousseff, é uma irresponsável, ignorante e contribui para o desastre econômico da atualidade; mas isto se comprova com o recente encontro dela com o MST, cujo vandalismo persegue o agronegócio, o setor mais produtivo e lucrativo do País.

Seria fastigioso elencar os males que o MST trouxe ao País, sempre prestigiado pelos governos federais, e se tornado, por afinidade, um dos braços políticos do PT. Como linha auxiliar dos aloprados, foi invocado há poucos dias por Lula da Silva como o “exército de Stédile”.

Foi no Rio Grande do Sul, a presença da Presidente no meio da massa de aplaudidores contratados em contra ponto das estrondosas manifestações do “Fora Dilma”. Estavam lá representantes da Via Campesina, a estúpida milícia que destruiu anos de pesquisa da empresa Futurene em Itapetininga.

A reunião abominável deu-se quando ainda não passara um mês que o bando de mulheres ignorantes e mercenárias da Via invadiu a propriedade e arrasou as estufas com milhares de mudas de uma espécie transgênica de eucalipto, que está enriquece a Austrália, o Canadá e a Finlândia. As sementes arruinadas aumentariam em mais de 20% a sua produtividade e diminuiriam o tempo da colheita.

Nota-se que diante disso a chamada “grande imprensa” e a saltitante intelectualidade abrigada pelo PT-governo, silenciam se acumpliciando pela omissão diante deste crime contra a ciência e, porque não dizer, contra o futuro.

A grande imprensa e os chapas-branca fazem um alarde medonho com a derrubada de estátuas da antiga cultura budista e islamita, pelos bandidos do talibã e do Estado Islâmico, mas se calam diante do terror bárbaro dos sem-terra no Brasil.

Este amparo sigiloso (como os empréstimos do BNDES) atravessa os governos do PT desde Lula da Silva, que no seu primeiro mandato, facilitou as mesmas porras loucas da Via Campesina a ocupar pela força uma fazenda da Aracruz e destroçar seus laboratórios.

Não se sabe a serviço de quem o lumpemproletariado venal recrutado do “exército de Stédile” realiza terrorismo com a cobertura material do PT-governo e apoio ideológico dos partidos satélites.

Dilma, que pelas contumazes mentiras é comparada ao Pinóquio do livro imortal do escritor italiano Carlo Collodi, infelizmente não tem um grilo falante como aquele que aconselhava o boneco de Gepeto até transformá-lo num menino de carne e osso.

Um conselheiro ou assessor amigos e independentes poderiam informar a Presidente o que realmente ocorre nas ações dos sem-terras, abrindo seus olhos…  Alguém deveria dizer-lhe que o campo experimental da FuturaGene é de uma empresa nacional, a Suzano Papel e Celulose, festejada nos círculos científicos, e acrescentando à economia nacional mais de quatro bilhões anuais e mantém sete mil empregos diretos.

A semente do mal plantada pelo PT-governo e o Partido do Trambique nos leva à Parábola do Joio e o Trigo, de Jesus Cristo, contada no evangelho de Mateus (13:24-30) e na versão abreviada do gnóstico Evangelho de Tomé.

Esta alegoria bíblica projeta o Juízo Final com os anjos vindo para separar os “filhos do maligno” (o “joio”, ou ervas daninhas) dos “filhos do reino” (o trigo). E, antecedendo, tem o complemento educativo da Parábola do Semeador.

Atualíssimo como lição de vida, a Parábola do Semeador está presente nos três evangelhos sinópticos e no apócrifo Evangelho de Tomé. Ensina-nos como devemos esclarecer os patriotas sobre as maldades que recaem sobre nós pela semeadura incompetente e corrupta da dupla Dilma-Lula.

O Evangelho de Mateus (13:1-9) fala do semeador que deixou cair uma semente entre espinhos num terreno rochoso, e ela se perdeu; mas quando semeou em boa terra, o grão germinou e cresceu, multiplicando a colheita por cem vezes.

Daí, os brasileiros esclarecidos vêem que nos cabe plantar a boa semente em solo fértil, para colher um futuro radioso para nossos filhos e netos, desprezando e rejeitando a semente do mal do lulo-petismo apodrecida nas rochas escarpadas do peleguismo, onde definham a ética, a honestidade e a moral.

9 respostas para Semente do Mal

  1. MarileneMG disse:

    Semente do mal, sementinha da discórdia. Cá fico eu relembrando o início do PT nas portarias das usinas. Muito extremismo. Erundina foi expulsa. Já agora é diferente. Extremo só para com o povo. Como pode uma presidenciável, partido e aliados (vice Também), concordar com propagandas tão maldosas simplesmente para supostamente vencer as eleições? Anos de pesquisas seria crime se fosse eu ou algum andarilho. Um vaso de planta caiu da minha janela, um senhor petista queria chamar a polícia, cabia processo. Felizmente não acertou em ninguém. Sorte dele e não minha. Sofro, mas também quero todo povo que votou nisto aí deprimidos junto conosco. Minas é culpada da progressão desta semente.

  2. Ajuricaba disse:

    A ceifa seletiva do joio e do trigo é lenta, trabalhosa e requer perícia para salvar a parte boa. No caso dos “movimentos sociais rurais”, é desnecessário o cuidado. É só abrir a estrovenga, balançar os braços e cortar em ambas as direções

  3. Odete Campos disse:

    É como o diabo,ele se mostra sempre bonito,melhor… O PT fez c q todos acreditassem q era a salvação,puro embuste p Qm acreditou!Agora é tentar eliminar o prejuízo,e tentar salvar o q nos restou p agora e o futuro de nossos filhos e netos.a meu ver toda a sociedade,oposição,midia,intelectuais são responsáveis por termos chegado a este ponto;principalmente nossas oposições q se calaram, eles nos devem isto…

  4. vileite disse:

    Muito boa as comparações das parábolas do “joio e do trigo e do semeador” com a situação atual que vivemos nesse país que está assolado na semente do mal plantada pelo nefasto PT e seus asseclas criminosos.
    Urge que levantemos nossa voz pela extinção desse maldito mal e que replantemos a semente do bem.

  5. andre luiz grisolia disse:

    BRILHANTE E TRUSTEMENTE REAL ! ! !

  6. luccas disse:

    Marilene eu nao acredito na apuracao d Minas nem Brasil. Sempre tive um pe atras desde implantacao da urna. Tamto q perguntei aos mesarios se eles confiavam. Resposta negativa.

  7. July Falcão disse:

    Espetacular texto.
    Retrata a nossa maldita realidade.
    O povo brasileiro é refém de sua avassaladora ignorância.As gerações futuras amargarão penosamente.

  8. MarileneMG disse:

    O PT prejudicou todo setor de mineração de MG durante anos, para conseguir entrar no poder. Colocaram o filho do Castelo Branco como presidente da USIMINAS S/A, haveria grande expansão. Centenas de pessoas investiram no comércio e todos faliram. Não teve nenhuma expansão. Os deputados Leonardo Quintão (PMDB) e Gabriel (PT) presidente da comissão, travou todo setor de minérios e pesquisas. Com isto, os menos observadores tomaram ojeriza do senador Aécio Neves, devido às demissões, dentre outras coisas. O intuito do PT era colocar um petista cheio de processos para o governo de Minas. Ainda assim, temos certeza de o PT não ganhou em Minas… São muitas coisas. Amei os 5% que o petista deu de aumento para os professores que o elegeu e fizeram forte campanha. Merecem!

  9. deaC disse:

    Excelente texto. A imagem da presidente Dilma dividindo o mesmo palanque com o Stédile me impactou, na verdade me impacta até agora, foi um acinte, um tapa na cara das pessoas de bem. Foi como se desafiasse o povo brasileiro. Embora eu entenda que ao PT só resta isso, a marginalidade, o lumpesinato, aqueles que vivem às expensas de verba do governo, não existe mais os militantes de outrora, os que realmente acreditavam nos ideais do PT, agora só existem os mercenários, aqueles que recebem os lanchinhos de mortadela e os 35 reais. E é com essa gente que a Dilma conta.
    Contudo, a presidente está muito equivocada, uma vez que como foi enfatizado no texto, é o agronegócio que está sustentando o País, graças ao agronegócio o PIB conseguiu ser positivo, caso contrário teria sido uma catástrofe. Essa gente é nefasta ao Brasil só o PT não vê.