Capas das revistas semanais

Comentários desativados em Capas das revistas semanais
Compartilhar

Veja

Capa –  “Você amanhã”: As novas regras trabalhistas das empregadas são um marco civilizatório para o Brasil — e um sinal de que em breve as tarefas domésticas serão divididas entre toda a família.

Época

Capa – “Empregada doméstica”: Como as novas regras afetam o bolso de todos nós; por que nossas leis trabalhistas ainda precisam de uma boa faxina.

ISTOÉ

Capa –  “O homem que afronta o Brasil: Feliciano”: Como age e o que segura o deputado-pastor Marcos Feliciano na Comissão de Direitos Humanos, apesar da onda de indignação que tomou conta do País.

ISTOÉ Dinheiro

Capa – “Imagine o Brasil sem esse caos logístico”: O crescimento econômico está de volta, mas poderia ser ainda maior não fosse o desperdício da produção por falta de infraestrutura adequada.

Carta Capital

Capa – “O ministro do Plim Plim e do Trim Trim”: Paulo Bernardo, das Comunicações, quer entregar às teles um patrimônio bilionário da União. E barra a regulação da mídia, para alegria dos oligopólios e na contramão do mundo democrático.

EXAME

Capa – “A guerra global pelos talentos”: O que o Brasil pode fazer para vencer a disputa por profissionais qualificados – e por que isso é tão importante para garantir o crescimento do país no futuro.

Os comentários estão fechados.