Blog-Jornalismo_Noticiário

[ 1 ] Comment
Compartilhar

Planalto: Após susto, Lula entra em campo = Depois de passar por rigoroso checkup no Instituto do Coração (Incor), em São Paulo, Lula admitiu: está preocupado com a crise de hipertensão sofrida quarta-feira à noite. Prometeu cuidar da saúde, mas afirmou que vai cumprir agenda de viagens pelo Brasil.

Maior crime ambiental do Rio acaba sem punição = Dez anos depois do vazamento de 1,3 milhão de litros de óleo de um duto da Reduc, da Petrobras, na Baía de Guanabara, a ação criminal contra os responsáveis pelo desastre chega ao fim com todos os réus absolvidos e o caso arquivado pela Justiça Federal.

A palanqueira: Dilma faz 46 eventos em 4 meses = O governo nega que seja campanha, mas, nos últimos quatro meses, a chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, participou de 46 atos públicos país afora, nos quais não faltaram discursos, fotos com aliados e platéias saudando a sua candidatura à Presidência da República.

Governo dá aval a megaempresa do setor elétrico = A empreiteira Camargo Corrêa, que assumiu no ano passado o comando da CPFL, conta com apoio do governo para comprar o controle da Eletropaulo e da AES Sul, além de adquirir do Banco do Brasil e do fundo de pensão Previ a parte deles no grupo Neoenergia.

Polícia flagra 200 por dia sem habilitação em estrada federal = A Polícia Rodoviária Federal autuou, por dia, mais de 200 motoristas que não tinham carteira de habilitação em 2009 – sem contar as vencidas ou esquecidas em casa. A alta é de 58% em relação a 2007, mesmo sem aumento significativo no contingente de fiscalização.

Enchente será arma de Dilma; Serra amplia viagens por SP = A campanha presidencial de Dilma Rousseff (PT) pretende usar as enchentes em São Paulo para desconstruir a imagem de bom administrador do pré-candidato tucano José Serra.

Petrobrás cresce e já movimento 10% do PIB = Por meio de aquisições e investimentos maciços, a Petrobras aumentou seu peso na economia brasileira, com ramificações em diversas áreas. O valor adicionado pela estatal e seus investimentos já representam 10% do PIB, quase o dobro de 2002.

Uma resposta para Blog-Jornalismo_Noticiário

  1. Humberto de Luna Freire Filho disse:

    Planalto: após susto , Lula entra em campo. Se existiu susto foi só para ele e os asséclas. Para mim foi pura frustração.