TOME NOTA:

Comentários desativados em TOME NOTA:
Compartilhar

1 – É uma rematada deturpação dos fatos a tentativa de transformar postos de votação em tribunais populares, como fez o presidente Lula ao comentar a decisão do STF sobre o mensalão.
2 – Depois de anunciar mais R$ 4,7 bilhões para a área social, o governo voltou atrás e informou que nem os R$ 2 bilhões da Saúde estão garantidos. Já o Bolsa-Família incluirá jovens de até 17 anos.

3 – Dois dias depois do julgamento do mensalão, o clima de dever cumprido deu lugar a uma atmosfera pesada, ontem, no STF, em função das declarações atribuídas pela Folha de S. Paulo ao ministro Ricardo Lewandowski, de que “todo mundo votou com a faca no pescoço”.

4 – O governo de Lula procura um consenso sobre os efeitos que a crise internacional terá no crescimento da economia brasileira. O ministro Mantega até prevê uma expansão menor, mas afirma que o país manterá resultados positivos. Com a alta da inflação em agosto, cresce a tendência no Copom de frear a redução dos juros. No Planalto, anúncio de motel sobre o PAC virou motivo de piada.

Os comentários estão fechados.